Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – PE pr.delson@pazevida.org.br

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – RJ pr.danyelpagliarin@pazevida.org.br

Pr. Luiz Carlos

Pr. Luiz Carlos

Sede Estadual – MA pr.luizcarlos@pazevida.org.br

Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual - RN pr.jeanvilela@pazevida.org.br

Pr. Raphael Batista

Pr. Raphael Batista

Sede Estadual – RS pr.raphaelbatista@pazevida.org.br

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Estadual - PI pr.marciodasilva@pazevida.org.br

Pr. Gilvan Gomes

Pr. Gilvan Gomes

Sede Estadual - SE pr.gilvamgomes@pazevida.org.br

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – AL pr.carlospinheiro@pazevida.org.br

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – AM pr.luciano@pazevida.org.br

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Estadual – MG pr.joaquimneto@pazevida.org.br

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal pr.fabiohenrique@pazevida.org.br

Pr. Crescio Rezende

Pr. Crescio Rezende

Sede Estadual – CE pr.crescio@pazevida.org.br

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB pr.reginobarros@pazevida.org.br

Pr. Elianderson Castro

Pr. Elianderson Castro

Sede Estadual – PR pr.elianderson@pazevida.org.br

Pr. Ubyratan Araújo

Pr. Ubyratan Araújo

Sede Estadual – BA pr.ubyratan@pazevida.org.br

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Distrital – DF   pr.sandropinheiro@pazevida.org.br

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Internacional – SP   pr.neilton@pazevida.org.br  

Pr. Rodrigo Rosa

Pr. Rodrigo Rosa

Sede Estadual - GO pr.rodrigorosa@pazevida.org.br

Pr. Alex Oliveira

Pr. Alex Oliveira

Sede Estadual – PA pr.alexoliveira@pazevida.org.br

23. A SEGUNDA VINDA DE CRISTO

23A SEGUNDA VINDA DE CRISTO

Cremos que Jesus Cristo vai voltar a este mundo porque Ele mesmo afirmou isso várias vezes, fosse em profecias diretas ou em parábolas proféticas (Mt 16:27, 21:33-40, 24:37-42, 24:43-51, 25:31-46, Mc 8:38, Lc 9:26, 12:36-40, 12:42-48, 18:8, Jo 14:3).

Cremos que Ele voltará porque, além da garantia Daquele que ressuscitou dos mortos, temos o relato da Sua ascensão, quando os discípulos ficaram olhando para o Céu, acompanhando a Sua subida. E o texto diz:

“Estando eles com os olhos fitos no Céu, enquanto Ele subia, eis que junto deles apareceram dois varões vestidos de branco, os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o Céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no Céu, há de vir assim como para o Céu O vistes ir” (At 1:10-11).

Cremos que “Daquele dia e hora, ninguém sabe” (Mt 24: 36, Mc 13:32).

Diante da insistência dos discípulos em saberem “quando?”, ao invés de dar uma data, Jesus descreveu uma época futura, e que bastaria observamos os acontecimentos para ter a certeza que “aquele Dia” estava chegando. Cremos que estamos vivendo os momentos que antecedem a Volta de Jesus porque em Suas profecias a época que Ele descreveu é um noticiário completo dos nossos dias (Mt 24 e 25, 26:29, Mc 13, Lc 21).

E que a ordem do Senhor, dada em seguida, é:

“Vigiai e orai, porque não sabeis quando virá o tempo... não sabeis quando virá o Senhor da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo” (Mc 13:32-36, Mt 25:13, Lc 21:34-36).

Cremos que devemos aguardá-Lo, orar e vigiar em todo o tempo contra as tentações desse mundo, para escaparmos, porque Ele disse:

“Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele Dia vos sobrevenha de improviso como um laço. Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da Terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer e estar em pé na presença do Filho do Homem” (Lc 21:34-36).

Cremos que devemos aguardá-Lo na Sua Casa, que é a Igreja, com prontidão, as nossas vestes brancas e a lâmpada do Espírito Santo acesa em nossas vidas, para que assim que Ele chegar, estejamos prontos!

“Estejam cingidos os vossos lombos e acesas as vossas candeias. E sede semelhantes a homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier e bater, logo possam abrir-lhe” (Lc 12:35-36).

E que aguardá-Lo é uma bem-aventurança, que trará grande recompensa: “Bem-aventurados aqueles servos, aos quais o Senhor, quando vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá e os fará reclinar-se à mesa e, chegando-se, os servirá” (Lc 12:37) “... e o porá sobre todos os Seus bens” (Mt 24:46-47).

“Quer venha na segunda vigília, quer na terceira, bem-aventurados serão eles, se assim os achar” (Lc 12:38).

Cremos que, para os verdadeiros servos, não importa a hora ou a demora: bem-aventurados os que estiverem firmes na Casa do Senhor, em comunhão, prontos e vigiando, esperando a Sua volta!

Cremos que, enquanto as pessoas do Mundo ficam estarrecidas diante do caminho sem volta da Humanidade, Jesus manda que os Seus sintam grande contentamento e, com extrema alegria, olhem para o Céu, porque todas essas coisas anunciam a volta iminente do Senhor e o arrebatamento dos salvos. Ele disse:

“Quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima” (Lc 21:28). Referia-se Ele ao arrebatamento dos salvos.

bannerMemorial

Dom. dia 29/04, às 8h Reunião do Santo Jejum SEDE OSASCO               Rua Dona Primitiva Vianco, 617 - Centro - Osasco - SP

 

   

 



 

Qual destas três Mensagens abaixo você gostaria de ouvir na quarta-feira 02/05/2018?