Pr. Crescio Rezende

Pr. Crescio Rezende

Sede Estadual – CE pr.crescio@pazevida.org.br

Pr. Gilson Marques

Pr. Gilson Marques

Sede Estadual – RS pr.gilsonmarques@pazevida.org.br

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Distrital – DF   pr.sandropinheiro@pazevida.org.br

Pr. Elianderson Castro

Pr. Elianderson Castro

Sede Estadual – AM pr.elianderson@pazevida.org.br

Pr. Rodrigo Rosa

Pr. Rodrigo Rosa

Sede Estadual - GO pr.rodrigorosa@pazevida.org.br

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Estadual - PI pr.marciodasilva@pazevida.org.br

Pra. Marta Aguiar

Pra. Marta Aguiar

Sede Estadual – SC pra.martaaguiar@pazevida.org.br

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – MG pr.danyelpagliarin@pazevida.org.br

Pr. Luiz Carlos

Pr. Luiz Carlos

Sede Estadual – MA pr.luizcarlos@pazevida.org.br

Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual - RN pr.jeanvilela@pazevida.org.br

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Internacional – SP   pr.joaquimneto@pazevida.org.br  

Pr. Gilvan Gomes

Pr. Gilvan Gomes

Sede Estadual - SE pr.gilvamgomes@pazevida.org.br

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – PE pr.luciano@pazevida.org.br

Pr. Ubyratan Araújo

Pr. Ubyratan Araújo

Sede Estadual – BA pr.ubyratan@pazevida.org.br

Pr. Alex Oliveira

Pr. Alex Oliveira

Sede Estadual – PA pr.alexoliveira@pazevida.org.br

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB pr.reginobarros@pazevida.org.br

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Estadual – RJ pr.neilton@pazevida.org.br

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal pr.fabiohenrique@pazevida.org.br

Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – PR pr.delson@pazevida.org.br

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – AL pr.carlospinheiro@pazevida.org.br

1. A REVELAÇÃO DE DEUS

Comunidade Cristã PAZ E VIDA crê, adota totalmente e prega os ensinamentos bíblicos resumidos na seguinte Confissão de Fé:

Cremos que o ser humano pode reconhecer a presença de Deus na Terra, através da:

a) NATUREZA: (Sl 19:1-2; Is 40 ; Rm 1:19-20)

b) SUA CONSCIÊNCIA: (Rm 2:14-15).

Estas duas maneiras falam do poder, grandeza e sabedoria de Deus, mas não revelam o interesse que Ele tem em regenerar o homem pecador e Seu desejo de salvá-lo.

c) PROFETAS: (I Sm 3; Is 6; Os 1; Am 7:14-17). Através dos diversos Profetas levantados, Deus revelou seu caráter, moral e justiça, mas faltava-lhes revelar sua bondade, amor e misericórdia. Assim, para isto, YHVH (Ex 3:14-15) usou a forma de revelação mais clara possível, para que todos os homens de todas as raças, loucos e sãos, sábios e tolos, ricos e pobres, grandes e pequenos, pudessem conhecê-lo na sua forma pessoal.

d) JESUS CRISTO: através de Jesus, Deus se revelou plenamente a todos os homens, de sorte que todos os povos podem compreender sua principal missão: salvar. Cremos que Cristo é aquele de quem os antigos profetizaram (Mt 5:17; Lc 24:44) e que é o Filho de Deus (Mt 11:25-27) com a mesma autoridade do Pai (Mc 2:1-12; 13:31; 14:62), tendo os seus milagres e maravilhas (Lc 12:54-56; Jo 3:2; 14:11) testificado isto. Os milagres de Jesus não foram feitos na base da mágica, ilusionismo, hipnotismo, sugestão ou predestinação. Ele os realizou porque realmente tinha poder para tanto, estando acima das leis da física e da natureza, que Ele próprio criou (Jo 1:3).

Os milagres de Jesus foram feitos diante de milhares de testemunhos e as pessoas puderam provar e participar de suas maravilhas. Por isso, Jesus pôde, sem qualquer dificuldade, transformar água em vinho (Jo 2:9), curar o filho do oficial a distância (Jo 4:46), curar a febre da sogra de Pedro (Mt 8:14), limpar os leprosos (Mc 1:41), fazer andar o paralítico (Lc 5:18), tornar perfeita a mão ressequida de um homem (Mt 12:10), acalmar uma grande tempestade (Mt 8:26), estancar o fluxo de sangue de uma mulher (Lc 8:43), andar sobre as águas (Mc 6:49), fazer falar e ouvir um homem que era surdo-mudo (Mc 7:33), curar uma criança lunática (Lc 9:37), curar dez leprosos de uma vez (Lc 17:12), curar um hidrópico (Lc 14:2), reimplantar a orelha cortada Malco (Lc 22:51), fazer duas pescas maravilhosas em lugar que sabidamente não tinha peixe (Lc 5:6; Jo 21:6), libertar da possessão de espíritos imundos o demoníaco da sinagoga (Mc 1:26), do endemoninhado que era cego e mudo (Mt 12:22), do endemoninhado de Gadara que habitava em sepulcros (Lc 8:26), alimentar quatro mil pessoas com sete pães e alguns peixinhos (Mt 15:32) e, em outra ocasião, alimentar cinco mil pessoas com apenas cinco pães e dois peixinhos (Mt 14:15), ressuscitar os cadáveres do filho único da viúva (Lc 7:11), da filha de Jairo (Mt 9:18) e o de Lázaro (que já estava em adiantado estado de putrefação e todas as testemunhas puderam sentir o seu mau cheiro) (Jo 11), além de muitas outras coisas que Jesus fez que se encontram relatadas nos quatro livros de Mateus, Marcos, Lucas e João e as que não estão relatadas por falta de espaço (Jo 21:25).

Seus milagres foram tão reais e sobrenaturais que os líderes religiosos de então se reuniram e traçaram um plano diabólico para tirar a vida de Jesus, pois diziam: “que estamos fazendo, uma vez que este homem opera muitos sinais? Se o deixarmos assim, todos crerão nele. Desde aquele dia, resolveram matá-lo”. (Jo 11:53). Cremos que toda a sua vida foi uma personificação do amor de Deus (Mc 2:17; 10:21,45; Lc 19:1-10; Jo 3:16) e que a sua morte coroou sua vida em favor dos homens (Mc 14:22-24). Cremos que a sua ressurreição e ascensão (Mt 28; Lc 24:1-12; Jo 20:1-10; At 2:6-11) são as provas irrefutáveis de que Ele vive e nós viveremos.

Cremos que Cristo é a própria palavra de Deus (Jo 1:1-17; Hb 1:1-2; I Jo1:1) e que ninguém pode conhecer o Pai se não for por Ele (Jo 1:18; Mt 11:27) sendo Ele, portanto, o único caminho para a salvação (Jo 14:6) e que “crer” é o verbo salvador.

bannerMemorial

Aguarde Novas Atualizações

 

   

 



 

Qual destas três Mensagens abaixo você gostaria de ouvir na segunda-feira 21/08/2017?