Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB pr.reginobarros@pazevida.org.br

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Estadual - PI pr.marciodasilva@pazevida.org.br

Pr. Rodrigo Rosa

Pr. Rodrigo Rosa

Sede Estadual - GO pr.rodrigorosa@pazevida.org.br

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Distrital – DF   pr.sandropinheiro@pazevida.org.br

Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – PR pr.delson@pazevida.org.br

Pr. Luiz Carlos

Pr. Luiz Carlos

Sede Estadual – MA pr.luizcarlos@pazevida.org.br

Pr. Ubyratan Araújo

Pr. Ubyratan Araújo

Sede Estadual – BA pr.ubyratan@pazevida.org.br

Pr. Alex Oliveira

Pr. Alex Oliveira

Sede Estadual – PA pr.alexoliveira@pazevida.org.br

Pr. Crescio Rezende

Pr. Crescio Rezende

Sede Estadual – CE pr.crescio@pazevida.org.br

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Estadual – RJ pr.neilton@pazevida.org.br

Pr. Gilson Marques

Pr. Gilson Marques

Sede Estadual – RS pr.gilsonmarques@pazevida.org.br

Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual - RN pr.jeanvilela@pazevida.org.br

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – PE pr.luciano@pazevida.org.br

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – MG pr.danyelpagliarin@pazevida.org.br

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – AL pr.carlospinheiro@pazevida.org.br

Pra. Marta Aguiar

Pra. Marta Aguiar

Sede Estadual – SC pra.martaaguiar@pazevida.org.br

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal pr.fabiohenrique@pazevida.org.br

Pr. Gilvan Gomes

Pr. Gilvan Gomes

Sede Estadual - SE pr.gilvamgomes@pazevida.org.br

Pr. Elianderson Castro

Pr. Elianderson Castro

Sede Estadual – AM pr.elianderson@pazevida.org.br

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Internacional – SP   pr.joaquimneto@pazevida.org.br  

Qual é o seu papel no Corpo de Cristo?

“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual todo o corpo,  bem-ajustado e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor” (Efésios 4:11-16).

Cada um tem seu papel no Corpo de Cristo.

Neste texto aos efésios, o Apóstolo Paulo cita algumas funções que homens e mulheres de Deus exercem dentro das Igrejas, visando o aperfeiçoamento do Corpo.

Mas você pode dizer: “Eu não tenho nenhum desses dons ou talentos. Não sei qual é o meu papel”.

O mesmo Apóstolo Paulo, cita mais dons e talentos repartidos aos membros do Corpo de Cristo, na igreja de Roma, que são exercidos até os dias de hoje:

“Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós, que somos muitos,  somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada: [...] o que reparte, faça-o com liberalidade” (Texto completo -Romanos 12:4-7).

Segundo o Dicionário Houaiss (2009), liberalidade é ser “generoso; é a disposição daquele que, em seus atos ou em suas intenções, dá o que não tem obrigação de dar, e sem esperanças de receber nada em troca”.

Esta é a definição do dicionário.

Mas a Palavra de Deus garante que aquele que contribui para o Reino começa a colher ainda na Terra, as bênçãos da sua semeadura. Aquele que planta muito, colherá muito; aquele que planta pouco, colherá pouco. E aquele que não planta nada, não poderá colher nada (II Co 9:6)!

 A Comunidade Cristã Paz e Vida, através do Ministério Pregadores do Telhado, tem por objetivo pregar a salvação através de Jesus Cristo, pelas rádios espalhadas pelo Brasil e mundo. E precisa muito da sua ajuda.

O ministério não cobra por nada: distribui livros gratuitamente, bolsas de estudo em Cursos Gratuitos de Teologia, mensagens em CD e DVD. Também leva este mesmo Curso Gratuito de Teologia para dentro dos presídios do Brasil, inclusive o Complexo de Gericinó (Bangu/RJ).

Em nenhuma de nossas Igrejas você verá cantinas ou livrarias porque o Ministério leva a sério a Palavra de Deus, quando Jesus afirmou: “E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a tendes convertido em covil de ladrões” (Mateus 21:12-13). 

A Comunidade Cristã Paz e Vida sobrevive apenas das contribuições dos seus dizimistas e ofertantes. 

E Jesus disse: Quem ajuda o Pregador receberá recompensa de Pregador!  (Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta - Mateus 10:41a). 

Por isso, convocamos você a ser tornar um dos Pregadores do Telhado! Ao contribuir com este Grande Projeto de Salvação, você recebe em agradecimento, presentes edificantes!

A cada mês, presenteamos os pregadores com um CD ou DVD, ou até mesmo um livro, para te edificar e para que você abençoe outras vidas.

O nosso convite é: EXERÇA O DOM DA LIBERALIDADE SENDO UM PREGADOR DO TELHADO! Esse é um apelo para que possamos continuar a levar a Palavra de Deus a todos os lares. Para mantermos esta vasta rede de rádios necessitamos da sua ajuda financeira.

- SIM! JESUS É O ÚNICO, SUFICIENTE, EXCLUSIVO E ETERNO SALVADOR DA HUMANIDADE E EU QUERO ME TORNAR UM PREGADOR DO TELHADO! Vá em uma de nossas Igrejas acesse aqui e descubra o endereço mais próximo da sua casa).acesse aqui e descubra o endereço mais próximo da sua casa).

E você que tomou a decisão de se tornar um dos Pregadores do Telhado seja abençoado já neste tempo e colha as bênçãos da semente que você está plantando neste solo fértil!

Por Daniela Porto


bannerMemorial

Aguarde Novas   Atualizações

 

   

 



 

Qual destas três Mensagens abaixo você gostaria de ouvir na segunda-feira 18/12/2017?