Ricardo Santos:
A Comunidade Cristã Paz e Vida, juntamente com todos os seus pastores e principalmente, com o Fundador e Presidente, Pastor Juanribe Pagliarin, fica muito alegre quando recebe testemunho de pessoas que tiveram a sua vida totalmente mudada pela programação de rádio.
O Ricardo Santos conta como Deus, através do Pastor Juanribe Pagliarin e da Feliz FM, mudou radicalmente a sua vida e libertando dos vícios:
Agradecemos a Deus pela vida dos Pregadores do Telhado e por sua ajuda. Saiba que ela é totalmente importante e responsável pela mudança de vida de pessoas de todos os tipos, classes, culturas e níveis sociais. O testemunho do Ricardo Santos de Ibirité em MG é só um dos milhares que recebemos! Parabéns por sua iniciativa e obrigado por sua ajuda!
Convidamos nossos leitores, membros e ouvintes a conhecerem o Ministério Pregadores do Telhado. Este Ministério é totalmente comprometido com a pregação da Palavra de Deus e através dela vem salvando vidas em todo Brasil através da rádio e em todo mundo pela internet.
Pregadores do Telhado: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!
Por Camila Bianchi e Daniela Porto