Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal [email protected]

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – AM [email protected]

Pr. Wesley Santos

Pr. Wesley Santos

Sede Estadual – PR [email protected]

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Distrital – DF   [email protected]

Pr. Reinaldo Rosário

Pr. Reinaldo Rosário

Sede Estadual – CE [email protected]

Pr. Crescio Rezende

Pr. Crescio Rezende

Sede Estadual - RN [email protected]

Pr. Emerson Stevanelli

Pr. Emerson Stevanelli

Sede Estadual – PB [email protected] [email protected]

Pr. Raphael Batista

Pr. Raphael Batista

Sede Estadual – RS [email protected]

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – AL [email protected]

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – BA   [email protected]

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – RJ [email protected]

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Estadual – MG [email protected]

Pr. Gilvan Gomes

Pr. Gilvan Gomes

Sede Estadual - SE [email protected]

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Estadual - PI [email protected]

Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – PE [email protected]

Pr. Leonardo Pinheiro

Pr. Leonardo Pinheiro

Sede Estadual – MA [email protected]

Pr. Dionatan Freitas

Pr. Dionatan Freitas

Sede Estadual - GO [email protected]

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Internacional – SP   [email protected]  

Jejum do Manjar Desejável:

No reinado do rei Ciro, Daniel tem uma visão muito enigmática que não conseguiu entender. Então ele entra em um propósito com o intuito de entender tal visão. E diz: “Naqueles dias, eu, Daniel, estive triste por três semanas completas. Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram as três semanas” (Daniel 10:2).

Durante três semanas, 21 dias, Daniel não vai comer carne, nem beber vinho e nem manjar desejável, mas não ficará em jejum total, ou seja, ele vai comer legumes, cereais, frutas, ovos, aguardando a resposta do Senhor!

Acabando este período, aparece para Daniel um ser celestial, Gabriel, e fala: “E me disse: Daniel, homem mui desejado, está atento às palavras que te vou dizer e levanta-te sobre os teus pés; porque eis que te sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, eu estava tremendo. Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. Agora, vim para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias” (Daniel 10:11-12).

No dia 17 de junho, domingo passado, os pastores, obreiros e membros da Comunidade Cristã Paz e Vida iniciaram o propósito do “Jejum do Manjar Desejável”, conclamado pelo Pastor Juanribe Pagliarin. Por 21 dias não comerão manjar desejável. Estarão em jejum e oração até o dia 07 de julho e no dia seguinte, 08 de julho, participarão do Principal Manjar Espiritual existente: a Santa Ceia do Senhor Jesus!

Assim como aconteceu com Daniel, desde o primeiro dia a oração daquele que está participando deste propósito foi ouvida por Deus e a resposta foi enviada, e após o 21º dia toda a oposição será destruída e aquilo que está retido será liberado.

Mas é necessário compreender a Palavra e se humilhar perante Deus, estando nas reuniões de Paz e Vida toda quarta, sexta e domingo por três semanas, além de se abster do manjar desejável por 21 dias.

E, hoje, o Presidente e Fundador da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, estará trazendo uma poderosa mensagem na Sede Estadual do Rio de Janeiro. Veja o endereço:

Sexta-feira, 22/06, às 19 horas: Reunião de Cura e Libertação. Av. Vicente de Carvalho, 1.121 – Vila da Penha, próximo ao Carioca Shopping. Ministração especial do Pastor Juanribe Pagliarin, juntamente com seu filho na fé, Pastor Danyel Pagliarin, Superintendente e Diretor Estadual do Rio de Janeiro.

E em todas as nossas Igrejas, no Brasil, as reuniões acontecem nas quartas e nas sextas-feiras às 9h, 15h e 19h e, em Portugal, às 9h, 15h e 20h. Já nos domingos, as Reuniões ocorrem às 8h, 15h e 18h, no Brasil, e às 9h, 15h e 18h, em Portugal. Para saber nossos endereços, clique aqui.

Imperdível!

Por Cristiane Carvalho e Daniela Porto


bannerMemorial

Dom. dia 15/07, às 8h Reunião do Santo Jejum PAZ E VIDA DE POÁ           Av. Vital Brasil, 63 - Centro - Poá - SP

 

   

 



 

Qual destas três Mensagens abaixo você gostaria de ouvir na segunda-feira 16/07/2018?