Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual – MG [email protected]

Pr. Ademir Pereira

Pr. Ademir Pereira

Sede Estadual - RN [email protected]  

Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – BA   [email protected]

Pr. Wadson Medeiros

Pr. Wadson Medeiros

Sede Estadual – RS [email protected]

Pr. Weslley Santos

Pr. Weslley Santos

Sede Estadual – AL [email protected]

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – MA [email protected]

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB [email protected]

Pr. Marcelo Torres

Pr. Marcelo Torres

Sede Estadual - SE [email protected]

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – PR [email protected]

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – AM [email protected]

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Estadual – CE   [email protected]  

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Distrital – DF   [email protected]

Pr. Alexandre Teodoro

Pr. Alexandre Teodoro

Sede Estadual – RJ [email protected]

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Estadual - PI [email protected]

Pr. Márcio Candido

Pr. Márcio Candido

Sede Estadual – PE [email protected]

Pr. David Scarinci

Pr. David Scarinci

Sede Estadual – PA   [email protected]

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal [email protected]

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Nacional – SP   [email protected]  

4 dicas para conseguir relaxar mais e descansar melhor

Com estresse em nosso cotidiano, está cada vez mais difícil limpar a mente para relaxar e ter paz. Por isso temos 4 dicas para te ajudar!

Nos dias atuais, sobre a constante exigência da vida corrida, cresce o desejo de alívio e a consciência da necessidade do aumento na qualidade de vida. E uma boa noite de sono é um dos pilares que renovam nossos níveis de energia, aumentam nossa satisfação e aliviam as pressões sobre corpo e mente. Então, confira abaixo algumas dicas que o pessoal do canal Inside trouxe para relaxar e encontrar os caminhos que te levaram aquela tão esperada noite de descanso.

1. Músicas e sons relaxantes
É comprovado que as músicas e sons relaxantes reduzem consideravelmente a ansiedade e nos leva a níveis de relaxamento profundo. Em nosso canal no YouTube, disponibilizamos alguns vídeos que proporcionam essa experiência.

2. Meditação
Existem diversos escritores que afirmam como nossa mente tem dificuldade em se concentrar no presente, no agora. Ela vive levando nossos pensamentos a alternar entre o passado e futuro, o que causa estresse, ansiedade ou depressão nesse processo. A prática da meditação ajuda a organizar nossos pensamentos e leva nosso foco para o presente. Domando a mente somos levados a um estado de calma e relaxamento.

3. Atividades físicas
Existem muitas afirmações sobre os benefícios de uma vida cercada por atividades físicas. Mas o que parece ser algo inalcançável pode ser muito mais simples do que imaginamos. Apenas comece com pequenas mudanças, crie uma rotina de caminhadas regulares e observe os grandes benefícios físicos e mentais que te ajudaram a diminuir os níveis de estresse e facilitam a busca por uma boa e relaxante noite de sono.

4. Conhecimento emocional
A soma de todos os traumas emocionais que passamos pela vida contribuem para altos níveis de estresse, ansiedade, pânico e depressão.
Culturalmente temos a tendência de negligenciar e até ignorar nossas emoções deixando-as sempre em segundo plano. Hoje sabemos que muitas doenças físicas têm fundo emocional e um olhar mais atento e profundo dessas questões pode trazer uma vida mais equilibrada. Se buscamos colocar a cabeça no travesseiro e relaxar, temos que despertar para o cuidado emocional e buscar profissionais qualificados que possam nos acolher e nos ajudar nessa jornada.

Fonte: lifestyle.r7


bannerMemorial

Aguarde atualizações