Pr. Danilo Queiroz

Pr. Danilo Queiroz

Sede Estadual – CE   [email protected]  

Pr. Marcelo Torres

Pr. Marcelo Torres

Sede Estadual - SE [email protected]

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – AM [email protected]

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Nacional – SP   [email protected]  

Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – BA   [email protected]

Pr. Raphael Batista

Pr. Raphael Batista

Sede Estadual – RS [email protected]

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB [email protected]

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – MA [email protected]

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – PR [email protected]

Pr. Ademir Pereira

Pr. Ademir Pereira

Sede Estadual - RN [email protected]  

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Estadual - PI [email protected]

Pr. Weslley Santos

Pr. Weslley Santos

Sede Estadual – AL [email protected]

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Estadual – PE [email protected]

Pr. Alexandre Teodoro

Pr. Alexandre Teodoro

Sede Estadual – RJ [email protected]

Pr. Dionatan Freitas

Pr. Dionatan Freitas

Sede Estadual - GO [email protected]

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Distrital – DF   [email protected]

Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual – MG [email protected]

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal [email protected]

Brasileiros que estavam na China iniciam quarentena em Anápolis

Os 34 brasileiros e familiares que estavam em Wuhan, cidade chinesa que é o epicentro de um surto de coronavírus, chegaram no início da manhã deste domingo na base aérea de Anápolis, em Goiás, onde iniciarão um período de 18 dias de quarentena.

De acordo com informações do Ministério da Defesa, os 34 passageiros estão em bom estado de saúde e nenhum deles apresenta qualquer sintoma de infecção pelo novo coronavírus, que já matou 811 pessoas na China, superando o número de mortes provocado pelo surto da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) entre 2002 e 2003.

Segundo dados do Ministério da Saúde divulgados na sexta-feira, o país não tem nenhum caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus.

Além dos 34 brasileiros e familiares, também foram transportados 4 poloneses e 1 chinês, que desembarcaram em Varsóvia, capital da Polônia, informou a Força Aérea Brasileira (FAB).

Ainda de acordo com a FAB, a base aérea de Anápolis terá de prontidão um helicóptero e um avião com configuração de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para a eventualidade de um dos repatriados apresentar sintomas e ser levado para o Hospital da Força Aérea, em Brasília.

As duas aeronaves usadas na repatriação chegaram à base aérea goiana pouco depois das 6h deste domingo. Ao entrar no espaço aéreo brasileiros, e antes de uma escala em Fortaleza, última parada antes de Anápolis, os repatriados receberam uma mensagem do presidente Jair Bolsonaro.

“Ninguém ficou para trás. Somos um só povo, uma só raça, somos irmãos. As nossas Forças Armadas, os ministérios das Relações Exteriores e da Saúde, a Câmara e o Senado, bem como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) trabalharam incessantemente para que essa missão fosse coroada de sucesso”, disse o presidente aos passageiros.

“Sejam bem-vindos. Daremos a todos o melhor de nós. É muito bom tê-los de volta”, acrescentou Bolsonaro, que antes de decidir pela repatriação –o que aconteceu após a divulgação de um vídeo de brasileiros na China pedindo a retirada– chegou a considerar que não seria oportuno buscar os brasileiros na China, alegando a falta de uma legislação sobre quarentena, posteriormente aprovada em tempo recorde na Câmara dos Deputados e no Senado.

Fonte: VEJA

bannerMemorial

Sexta, dia 06/03, às 19h Cura Divina e Libertação SEDE NACIONAL               Av. Cruzeiro do Sul, 1965 - Santana - São Paulo - SP