Reunião da Busca do Espírito Santo:
Blasfêmia contra PARAKLETOS: irremissível! Jesus tinha acabado de curar um homem endemoninhado que, por causa daquele espírito imundo, era cego e mudo. A multidão, maravilhada, dava glórias a Deus. Mas os fariseus, invejosos, difamaram Jesus, dizendo: ‘‘Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios’’ (Mateus 12:24b). Os inimigos de Jesus preferiam dar honras a Belzebu do que a Deus já que, em toda a história da humanidade, nem anjos e nem mesmo grandes profetas do passado haviam curado um só cego ou mudo. Foi então que Jesus, indignado, decidiu excluir da Sua Obra de Remissão na Cruz o pecado de blasfêmia contra o Espírito Santo: ‘‘Em verdade, vos digo: todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, bem como todas as blasfêmias que proferirem. Mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada. Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do Homem, isso lhe será perdoado. Mas se alguém falar contra o Espírito
Santo, nunca mais terá perdão, nem neste mundo, nem no vindouro, mas será réu de pecado
eterno’’ (Evangelho Reunido, p. 162)(PAGLIARIN, 2019, p. 56).
Participe hoje da Reunião da Busca do Espírito Santo ministrada pelos pastores da Paz e Vida dentro da Campanha de Oração: 2021, o Ano Profético da Restituição.
As reuniões acontecem hoje às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas. E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.
Se você não pode participar presencialmente da reunião, ela será transmitida ao vivo às 19 horas diretamente da nossa Sede Nacional e você e sua casa serão edificados através da Palavra de Deus e da busca do Espírito Santo.
É só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial ou também pelo facebook da Paz e Vida @comunidadecristapazevida
Para saber onde tem uma Paz e Vida pertinho de você, acesse https://www.pazevida.org.br/enderecos.html
Jesus está voltando: Volte para Ele antes!
E à meia-noite, ore junto com os pastores da Paz e Vida na Campanha de Oração: “2021, o Ano Profético da Restituição”.
Por Daniela Porto