Reunião da Busca do Espírito Santo:
PARAKLETOS: para nos lembrar e ensinar! Ao nos batizar com Espírito Santo e com fogo, Jesus
abre o nosso entendimento para compreendermos as Escrituras (Lucas 24:45). Por isso os indoutos Pedro, Tiago e João tornaram-se teólogos de altíssimo nível. Prova disso são suas cartas no final do Novo Testamento, de difícil compreensão. E estas são algumas das principais atribuições de Parakletos: lembrar e ensinar as palavras de Jesus: ‘‘E serão todos ensinados por Deus’’ (João 6:45). O Espírito Santo não surge com ‘‘novas palavras e revelações’’ porque, tudo o que a humanidade precisava ouvir foi dito por Jesus, Aquele que no Livro de Apocalipse ‘‘é a Palavra de Deus’’ (Apocalipse 19:13).Por isso, acautele-se: se algum espírito surgir com
‘‘novas revelações ou outro evangelho’’ não acredite, ainda que diga que é o espírito santo, porque Jesus disse:‘Quando vier Aquele, o Espírito da Verdade, Ele vos guiará a toda a verdade, porque não falará por Si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas vindouras’ (João 16:13)” (PAGLIARIN, 2019, p. 46).
Participe hoje da Reunião da Busca do Espírito Santo e ministrado pelos pastores da Paz e Vida.
As reuniões acontecem hoje às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas. E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.
Se você não pode participar presencialmente da reunião, ela será transmitida ao vivo às 19 horas diretamente da nossa Sede Nacional e você e sua casa serão edificados através da Palavra de Deus e da busca do Espírito Santo.
É só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial ou também pelo facebook da Paz e Vida @comunidadecristapazevida
Para saber onde tem uma Paz e Vida pertinho de você, acesse https://www.pazevida.org.br/enderecos.html
Jesus está voltando: Volte para Ele antes!
Obs.: Estamos tomando todo cuidado exigido pela Secretaria de Saúde e disponibilizamos álcool gel e um lugar limpo e arejado para o seu conforto. Nas reuniões de Paz e Vida, use a máscara: é um ato de amor ao próximo.
Por Daniela Porto