- Jovens -

Ministério

Sobre o ministério

A juventude traz consigo as novas descobertas, uma coragem ilimitada, uma sensação de saber tudo e de não temer nada, uma curiosidade inerente e a rebeldia típica dos anos que antecedem à vida adulta.

Por causa disso, muitos jovens experimentam sensações que aumentam a adrenalina e que dão aquele frio na barriga. E vão passando de experiência em experiência, aumentando o nível de perigo e a sensação de liberdade.

Alguns deles, já insatisfeitos com as experiências tidas como legais, passam a fazer aquelas que são consideradas ilegais ou ilícitas: o uso de drogas, o uso indiscriminado de bebidas alcoólicas, ingressam na vida do crime, passam a cometer vandalismo, descobrem o sexo e a pornografia cada vez mais cedo.

O Ministério de Jovens de Paz e Vida acredita que os jovens representam o futuro e, inclusive, o futuro da Igreja de Cristo. Por isto, este ministério se propõe a dar suporte, base e acolhimento aos jovens, procurando demonstrar que uma vida dedicada a Deus ainda na juventude é infinitamente melhor que uma vida entregue à satisfação dos próprios desejos (e muito mais alegre, também).

Encontro de Jovens na Sede Nacional acontece sempre no 2º e no 4º sábado do mês, às 18h.

Blog

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE