Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

 

A mulher do século XXI assume vários papéis no decorrer da sua vida: filha, estudante, profissional, esposa, mãe, conselheira, cozinheira, arrumadeira, enfermeira, médica, entre tantas outras que fica muito difícil citar aqui.
E é pensando neste universo feminino tão diversificado que precisamos falar às mulheres. Nada de falar só com a mulher, ou só com a mãe, ou só com a profissional. Precisamos olhar para as necessidades individuais e coletivas de todas e cada uma das mulheres para compreender um pouco das atitudes muitas vezes intempestivas que adotamos mediante algumas situações.
É claro que o domínio próprio é uma característica do Fruto do Espírito Santo (Gl 5.22, 23) que deve ser “muiiiiito” cultivada por cada uma de nós em nosso dia a dia! Colocar a culpa de nossas explosões nos problemas que a vida nos apresenta é o mesmo que dizer que Jesus não venceu o mundo e Ele, com certeza, venceu e nEle somos mais do que vencedores!!!
É com pensamentos de vitória, paz, alegria, amor e fé que precisamos levantar todas as manhãs. Estes sentimentos devem permear nossas mentes e alcançar nossos corações de forma a que alcancemos o caráter de Cristo, nosso Salvador, e assim sermos luz e sal do mundo como Ele mesmo disse que deveríamos ser!
Ao deitar para dormir, nossa mente deve estar cheia de gratidão pelo dia maravilhoso na presença do Senhor, e nossos corações devem estar cheios de paz, alegria e realização.
Somos especiais em Jesus Cristo! Fomos escolhidas para fazermos a diferença e é no dia a dia que mostramos quem realmente somos.
Quem você quer ser? A mulher explosiva que ataca a todos porque não consegue lidar com as tempestades que se apresentam em sua vida? Ou a mulher equilibrada que demonstra através de suas atitudes parcimoniosas o amor de seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo?
Faça a diferença sendo a serva sábia que escolheu a melhor parte!

Por Cristiane Carvalho.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE