- Turminha Feliz -

Ministério

Sobre o ministério

As nossas crianças estão, cada vez mais cedo, sendo influenciadas pelas mídias. Pode ser pela TV, tablets, computadores e os celulares, que chegam cada vez mais cedo na mão dos pequenos e o uso indiscriminado da internet, já que os pequenos não têm maturidade suficiente para discernir o mal que vem oculto nesses vídeos, redes sociais e jogos “inocentes”.

Um estímulo precoce, indevido e influências negativas chegam sem pedir licença e, muitas vezes, sem a supervisão de um adulto, já que os pais estão trabalhando cada vez mais para manter o sustento dos lares e passam muitas horas fora de casa e longe dos filhos.

O Ministério Infantil Turminha Feliz quer ajudar esses pais já que tem como objetivo o evangelismo infantil e a instrução dos pequenos nos preceitos bíblicos, ensinando acerca da vida com Deus, oração, estudo da Palavra, fé, verdade, enfim, todo o necessário a fim de amadurecerem conhecendo o caminho do Senhor para que não se desviem dele quando crescerem (Pv 22.6).

Desta forma, em meio a tantas influências negativas, a maior influência positiva existente no Universo, o poder de DEUS, através de Jesus e do Espírito Santo, é apresentado aos pequenos na mais tenra idade.

Blog

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE