As parábolas da Dracma Perdida, do Filho Pródigo e da Ovelha Perdida, contadas pelo Senhor Jesus, têm um foco em comum: todas ensinam sobre perda e recuperação. Em cada uma delas lemos sobre algo ou alguém de grande valor que é perdido: a mulher perde uma moeda, o pai perde o filho, e o pastor perde uma ovelha.
Há um esforço dedicado para encontrar o que está perdido, refletindo a importância e o zelo que o dono sente por não achar a moeda, a ovelha e o filho. Quando recuperado, há grande alegria e celebração.
É assim que o nosso Pai se sente. Ele celebra o retorno de cada um que se arrepende e volta para Ele. O amor do nosso Deus é incondicional e para aquele que se arrepende e volta, tem a certeza do seu perdão.
Quem você conhece que não está mais firme nos caminhos do Pai? Por quem você precisa clamar e orar para que haja arrependimento e perdão de Deus?
Chegou a hora de juntos, como igreja, clamar pelo retorno daquele que se perdeu pelo caminho e precisa voltar para a casa do Pai.
A Campanha de Oração começa neste domingo, 08/09, dia da Santa Ceia do Senhor Jesus, às 8h, 15 e 18h, em todas as nossas unidades. Na Sede Nacional acontecem nestes três horários e também às 6h30 e 10h.
Serão dois dias da semana orando pela volta do filho pródigo: sempre aos domingos e sextas.
Por quem você fará a Campanha de Oração: 7 Semanas do Resgate da Alma? Venha com fé porque cremos: você terá a sua oração respondida!
Por Pra. Daniela Porto