CASAIS COM PAZ E VIDA

Ministério

Sobre o ministério

Aqui no Brasil, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o número de divórcios vem crescendo e o tempo que um casal permanece casado está diminuindo.

Por que será que o casamento dos brasileiros, e aqui incluímos os cristãos, tem sucumbido ao divórcio e o tempo dos relacionamentos conjugais tende a ser cada vez menor?

O que será que tem acontecido com os casais que os têm feito desistir do casamento, saindo da relação cada vez mais feridos e machucados? Por que vemos aumentar os casos de feminicídio e violência dentro de casa? Será que realmente dá para ser feliz e casado?

O Ministério de Casais com Paz e Vida tem o objetivo de instruir os cônjuges, noivos e namorados a construírem a família de acordo com o projeto concebido por Deus, conforme lemos em Gênesis 2.24, Ec 4.9-12 e Mt 18.19. Visa, também, aconselhar os casais levando-os a uma reflexão sobre o relacionamento conjugal de forma que haja temor a Deus, amor, respeito, harmonia, alegria e cumplicidade.

Os Encontros de Casais acontecem no 1º sábado dos meses pares, às 19 horas (Sede Nacional).

Blog