PAZ E VIDA

Sobre a paz e vida

Quem Somos ?

A Comunidade Cristã Paz e Vida nasceu em 1983 e sua primeira igreja foi inaugurada no Centro de São Paulo, na Avenida Rio Branco, 511, que hoje é nossa Sede Central. O nome do ministério foi dado por Deus ao Pastor Juanribe Pagliarin, juntamente com o logotipo, enquanto ele trabalhava como publicitário em Manaus.
A galinha com seus pintinhos debaixo das asas nasceu tendo como inspiração as palavras do Senhor Jesus: “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!” (Mt 23.37).
A Paz e Vida simboliza essa galinha amorosa e zelosa que quer cuidar dos pintinhos, novos convertidos, aqueles que retornam para Casa do Pai e os que precisam de renovo, debaixo de suas asas e os ajudar a ficarem cada vez mais próximos do Pai.

Fundador

Pr. Juanribe Pagliarin

Juanribe Pagliarin foi um nome de sucesso do mercado publicitário brasileiro. Sua trajetória na publicidade, porém, foi interrompida pelo chamado de Deus, num processo que culminou com o nascimento da Comunidade Cristã Paz e Vida, cuja primeira igreja foi inaugurada no Centro de São Paulo, em 1982, na Avenida Rio Branco, 511 (ainda hoje em atividade). O nome do ministério foi lhe dado por Deus, juntamente com o logotipo, enquanto encabeçava operações de marketing, ainda como publicitário, na Zona Franca em Manaus.

Quem hoje conhece a Paz e Vida com a Rede Feliz de Comunicação atuando em todo território nacional e países de língua portuguesa, com programações integrais e parciais em mais de 50 emissoras de rádio e TV, e Igrejas espalhadas por todo Brasil e Portugal, pode não conseguir imaginar o fracasso pelo qual o ministério passou por anos, antes de se tornar referência.

Dividido entre a publicidade e o sacerdócio, Pagliarin, por anos, foi um pastor “pela metade”: era publicitário, com agência na Avenida Paulista, muito bem-sucedido e, depois do expediente, se dedicava à Igreja. Com esse comportamento, a Paz e Vida não crescia. O ponto de inflexão que tirou a Paz e Vida do marasmo e a tornou febre foi o momento em que Juanribe decidiu se desfazer dos compromissos publicitários, abrindo mão de uma carreira estabelecida, para se lançar nas mãos de Deus e realizar o seu chamado.

Quem comparece a um Encontro de Paz e Vida, nota, sensivelmente, suas diferenças. As Igrejas não têm exposição de nenhum item para venda (livrarias e cantinas, por exemplo); não há leilões de ofertas, nem exploração da fé. Pelo contrário: milhões de pessoas já foram presenteadas com literaturas qualificadas, cursos abrangentes e profundos de Teologia, Encontros de Mulheres, de Casais e de Jovens e tudo na Paz e Vida é gratuito.
O resultado é comprovado nos milhares de testemunhos de milhares de vidas resgatadas, todos os dias, dos mais diversos males.
É por isso que um dos slogans do Ministério é: Paz e Vida, lugar de gente feliz e ungida!

março 2024

Busca do Espírito Santo com Juanribe Pagliarin

20 mar
19:00
SEDE AMAZONAS
Av. Cosme Ferreira, 816 Coroado – Manaus – AM

Cura Divina e Libertação com Juanribe Pagliarin

22 mar
19:00
SEDE AMAZONAS
Av. Cosme Ferreira, 816 Coroado – Manaus – AM

Encontro de Paz e Vida com Juanribe Pagliarin

24 mar
08:00
SEDE AMAZONAS
Av. Cosme Ferreira, 816 Coroado – Manaus – AM

Aniversário da Paz e Vida de Carapicuíba com Juanribe Pagliarin

30 mar
18:00
Carapicuíba
Av. Inocêncio Seráfico, 2489 - Vl. Silva Ribeiro - Carapicuíba - SP
Aguarde Novas Atualizações