MULHERES DE PAZ E VIDA

Ministério

Sobre o ministério

A mulher do XXI é conhecida como mulher-polvo: cuida do marido, dos filhos, da casa, trabalha fora, tem atividades sociais, ajuda na administração das finanças de casa e, isso tudo, quase que ao mesmo tempo. Frequentemente, muitas delas passam por isso tudo sozinha, trilhando o caminho da maternidade solo, devido às adversidades da vida.

Muitas vezes, a última coisa que esta mulher faz é olhar para si própria e cuidar de si própria, já que precisa dividir o seu dia com tantas atividades importantes e que merecem muito a sua atenção.

A verdade é que a mulher tem uma força dada por Deus para desdobrar-se em tantas atividades e, ainda sim, ter energia para tantas outras. Quando ela pensa que não é capaz, ela se reinventa e descobre uma solução.

O Ministério de Mulheres de Paz e Vida é liderado pela Pra. Bianca Pagliarin e tem como objetivo incentivar a essas mulheres, que se desdobram para dar conta de tantas atividades, a se sentirem amadas e valorizadas pelo Pai que as criou, aprendendo a buscar a sabedoria de Deus, a ousadia na pregação da Palavra, a realização de seus sonhos, e a viver a vida abundante que Jesus prometeu.

Blog