Hoje, todas as unidades da Paz e Vida recebem a Reunião da Busca do Espírito Santo, dentro da Campanha de Oração: Quarto de Guerra. Este é um momento especial de oração, entrega e transformação espiritual.
O próprio Jesus disse: “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.” (João 14:16)
Se você sente vazio, necessidade de consolo ou busca renovação, esta é a oportunidade perfeita para receber a presença do Espírito Santo, experimentar alegria verdadeira e sentir a força que só Deus pode proporcionar.
Horários de hoje:
Brasil: 9h, 15h e 19h
Portugal: 15h e 20h
Descubra a unidade mais próxima: www.pazevida.org.br/enderecos
Não deixe passar esta oportunidade de orar, se entregar e vivenciar a transformação que só a presença de Deus pode proporcionar. No Quarto de Guerra, sua vida encontra renovação, sua fé é fortalecida e você sai repleto da alegria e do poder do Espírito Santo.
Por Pra. Daniela Porto