Skip to content

Participe da 3ª Reunião dos Jovens Missionários – Hoje, às 16h, com o Pastor Juanribe Pagliarin

Você Foi Chamado Para Mais.

A obra do Senhor não pode parar — e por isso nasceu o Projeto dos Jovens Missionários. Idealizado pelo Pastor Juanribe Pagliarin, este projeto é um chamado direto para quem deseja viver a fé de forma prática, corajosa e transformadora.

Todos os sábados, às 16h, na Sede Nacional da Paz e Vida, o Fundador e Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida ministra aos participantes, compartilhando fundamentos espirituais e estratégias missionárias para quem deseja responder ao chamado de Deus, seja no Brasil ou em outras nações.

Neste sábado, você terá a oportunidade de ouvir experiências impactantes de quem está dizendo “sim” ao Ide:

A Evangelista Rebeckah Souza, da Sede Estadual no Distrito Federal, que está em preparação para missões na Coreia.

O Cooperador Mário André Tomaz, de São Gonçalo (RJ), que embarca no próximo mês para o Japão.

Se você sente esse chamado e ainda não se inscreveu, ainda há tempo. Acesse: www.jovensmissionarios.org

Garanta sua vaga e prepare-se para viver um tempo de visão, preparo e alinhamento com o propósito de Deus.

E logo após, às 19h, participe do Encontrão Estadual de Jovens na Sede Nacional (Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, São Paulo). Uma noite especial com louvor ministrado por Déborah Sylvia, mensagem com a Pastora Daniela Porto, e momentos marcados pela presença real do Espírito Santo.

Este é um tempo decisivo.

A nova geração está se levantando com fé, ousadia e paixão pela missão.

Sua história pode impactar vidas.

Comece agora.

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE