A Reunião da Busca do Espírito Santo, realizada todas as quartas-feiras na Paz e Vida, é um encontro preparado para quem precisa do toque do Consolador.
Quando o coração está cansado, quando as perguntas parecem maiores que as respostas, e quando a alma pede descanso, é o Espírito Santo quem se aproxima, acalma e renova.
Se você sente que está carregando pesos que ninguém vê, que precisa de direção ou simplesmente de um abraço de Deus, este é o ambiente onde o Consolador fala com você de forma pessoal e profunda.
E hoje, em todas as nossas unidades, também acontece a Unção da Restituição em Dobro, parte da Campanha de Oração 2026 – O Ano dos Conquistadores.
Este é um momento profético para quem crê que Deus pode restituir o que foi perdido — sonhos, paz, força, família, saúde, esperança.
Encontre a unidade mais próxima: pazevida.org.br/enderecos
Horários:
Brasil: 9h | 15h | 19h
Portugal: 15h | 20h
Por que você deve participar hoje?
Porque quando você busca a presença do Espírito Santo, não sai do mesmo jeito que entrou.
O Consolador sopra vida onde existe cansaço, coloca ordem onde há confusão e reacende a esperança onde tudo parecia apagado.
Cada passo seu em direção a Deus é um convite para Ele começar algo novo dentro de você.
Não adie o que o Espírito Santo deseja fazer.
Venha hoje à Paz e Vida e deixe o Consolador transformar seu coração, restaurar o que se perdeu e preparar você para viver conquistas maiores.
Por Pra. Daniela Porto