Quem sabe não foi para um tempo como este que você foi chamada? (Ester 4:14)
A história de Ester nos ensina que visão não nasce do acaso — ela é revelada no tempo certo. Mordecai ajudou Ester a enxergar além do medo, além da posição, além das circunstâncias. Quando a visão foi restaurada, o destino de uma geração inteira mudou.
É exatamente isso que acontece na Quinta da Visão, um tempo separado por Deus para alinhar mente, fé e propósito.
Toda quinta-feira, em cada unidade da Igreja Paz e Vida, há uma ministração direcionada para restaurar sua visão espiritual, fortalecer sua fé e reposicionar sua forma de pensar diante da vida.
Você será ministrada por uma grande mulher de Deus, em um ambiente preparado para quem entende que fé também envolve clareza, direção e decisão.
Na Sede Nacional – Campanha Visão sem Limites
Na Sede Nacional da Paz e Vida, a campanha Visão sem Limites avança como um chamado prático para quem sabe que Deus transforma destinos começando pela mente.
A ministração da Palavra de Deus é feita pela Pastora Bianca Pagliarin, trazendo direção espiritual, ensino bíblico e visão para novos tempos.
Endereço da Sede Nacional: Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana – São Paulo
Não ignore este chamado.
Deus não revela visão para informar — Ele revela para transformar.
Por Pra. Daniela Porto