Skip to content

Santa Ceia e Reunião Geral: Ministração Oficial do Fundador da Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin

Hoje não é um dia comum. É um dia em que Deus estende a mão para renovar sua força, confirmar sua chamada e reacender a chama da sua fé.

Na Sede Nacional da Paz e Vida, o Senhor preparou um ambiente de direção do Alto, restauração e avivamento profundo — um dia que pode transformar completamente sua jornada espiritual e ministerial.

10h – Encontro com Deus

Sob a direção do Pastor Giancarlo Pagliarin, você receberá uma Palavra viva, inspirada e diretamente alinhada ao coração de Deus.

É um momento para quem deseja: restaurar forças que foram minadas ao longo do ano, reacender uma fé que talvez esteja cansada, realinhar o coração ao propósito que Deus designou.

Deixe Deus falar com você. Ele tem uma direção específica para sua vida.

19h – A Última Reunião Geral de Líderes e Obreiros de 2025 (com Santa Ceia)

Transmitida diretamente da Sede Nacional, esta é a convocação para todos os obreiros, líderes, evangelistas e pastores da Comunidade Cristã Paz e Vida.

A ministração será conduzida pelo Pastor Juanribe Pagliarin, que trará uma Palavra poderosa, cheia de autoridade espiritual, revelação e encorajamento. Ele ainda ministrará a Santa Ceia do Senhor Jesus.

Este é um derramamento espiritual especial — reservado para quem entende a seriedade do chamado de Deus.

Participe presencialmente na Sede da Paz e Vida no seu Estado!

Traga sua família.

Abra seu coração.

Deixe Deus ministrar à sua vida de forma profunda e inesquecível.

A última Reunião Geral de Obreiros de 2025 pode ser a virada espiritual que você vinha buscando há muito tempo.

Não permita que esse dia passe como mais um.

Viva, hoje, o que Deus preparou especialmente para você.

 

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE