Bianca Pagliarin vai te ajudar a definir metas, sonhar com assertividade e realizar os sonhos e projetos do seu coração como quem ajusta a bússola antes de uma grande jornada, garantindo que cada passo tenha direção e propósito.
No Culto da Visão, você aprenderá a tirar sonhos do papel e transformá-los em rotas claras, como um arquiteto que primeiro desenha o projeto antes de levantar a construção.
Sonhar sem direção é como navegar sem leme; desejar sem planejamento é como semear sem preparar a terra. Nesta noite, sua visão será alinhada, seus objetivos ganharão forma e aquilo que parecia distante começará a se tornar possível.
Assim como uma lente bem ajustada permite enxergar com nitidez o que antes estava embaçado, Deus vai clarear sua visão, fortalecer sua fé e destravar projetos que estavam parados.
E isso tudo acontece dentro da Campanha de Oração: 12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênção!
O Culto da Visão, acontece toda quinta-feira, na Sede Nacional da Paz e Vida
Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana – São Paulo
Próximo à Rodoviária do Tietê, com estacionamento gratuito.
A Turminha Feliz está pronta para receber seus filhos com alegria, cuidado e amor enquanto você vivencia um tempo especial com Deus.
Por isso, venha e traga sua família. Porque quando a visão é definida, o caminho se revela — e quando Deus ilumina o propósito, o futuro deixa de ser um mistério e passa a ser uma promessa em construção.
Por Pra. Daniela Porto