Skip to content

Venha hoje celebrar a ressurreição de Jesus e participar da Santa Ceia em todas as nossas unidades!

Hoje é um dia especial! É domingo de Páscoa!

A Páscoa é uma data muito significativa para os cristãos. Ela celebra a ressurreição de Jesus Cristo, que é o cerne da fé cristã.

A Páscoa tem suas raízes no Antigo Testamento, onde os israelitas celebravam a libertação do Egito, quando o sangue do cordeiro sacrificado protegeu seus primogênitos da morte, conforme narrado no livro de Êxodo. Esse evento é conhecido como a Páscoa judaica.

Para os cristãos, a Páscoa ganha um novo significado com a vinda de Jesus Cristo. Ele foi crucificado e morto na sexta-feira, conhecida como Sexta-feira Santa, como um sacrifício pelos pecados da humanidade. Sua morte na cruz é vista como o cumprimento das profecias do Antigo Testamento e como o sacrifício final que oferece redenção e perdão aos crentes.

No entanto, a Páscoa não termina com a morte de Jesus. No domingo seguinte à Sexta-feira Santa, os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus, conhecida como Domingo de Páscoa. Jesus ressuscitou dos mortos, demonstrando seu poder sobre o pecado e a morte, e oferecendo a promessa da vida eterna para todos aqueles que creem Nele.

Participe hoje da Santa Ceia de Páscoa: um dia de celebração e alegria onde traremos à memória o sacrifício e ressurreição do Senhor Jesus!

As reuniões acontecem às 8h, 15h e 18h, no Brasil. E, em Portugal, às 9h, 15h e 18h. Na Sede Nacional em São Paulo temos 5 reuniões: às 6h30, 8, 10, 15 e 18 horas.

Para saber nossos endereços, clique aqui.

Quem é salvo não perde a Santa Ceia!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE