A Páscoa é uma das datas mais significativas para a fé cristã. Mais do que uma lembrança, ela é a celebração viva da ressurreição de Jesus Cristo, o fundamento da nossa esperança e redenção.
Suas raízes estão no Antigo Testamento, quando os israelitas celebravam a libertação do Egito, marcando com o sangue de um cordeiro os umbrais de suas portas, conforme descrito no livro de Êxodo. Esse sangue representava proteção e livramento — um símbolo que se cumpre de forma plena na pessoa de Jesus Cristo.
Com a vinda do Messias, a Páscoa ganha novo e eterno significado. Jesus foi crucificado na Sexta–feira Santa, tornando-se o Cordeiro Perfeito, que tira o pecado do mundo. Mas a história não termina na cruz. Ao terceiro dia, Ele ressuscitou, vencendo a morte e nos oferecendo a vida eterna.
Por isso, hoje é um dia de júbilo e celebração. É o Domingo da Ressurreição — e você está convidado a celebrar conosco, participando da Santa Ceia da Ressurreição, um momento de fé, gratidão e renovação espiritual.
Horários das Reuniões
Brasil: 8h, 15h e 18h
Portugal: 10h, 15h e 18h
Sede Nacional – São Paulo: 6h30, 8h, 10h, 15h e 18h
Para encontrar a unidade Paz e Vida mais próxima, acesse: pazevida.org.br/enderecos
Como ensina o Pastor Juanribe Pagliarin: “Quem é salvo não perde a Santa Ceia.”
Esteja conosco e viva um Domingo de Páscoa inesquecível — de fé, adoração e celebração da Vida, Jesus, que venceu a morte.
Por Pra. Daniela Porto