Hoje, 31 de dezembro, não é apenas o encerramento de um ano. É o momento de consagrar o próximo. Em todas as unidades da Paz e Vida, acontece O Dia da Virada, um tempo especial de busca pelo Espírito Santo, oração, direção e alinhamento espiritual para iniciar 2026 na presença de Deus.
Um momento preparado para quem não quer entrar no novo ano da mesma forma que saiu do anterior. É tempo de fechar ciclos, entregar pesos, renovar a fé e receber novas promessas.
A partir de 1º de janeiro, começa o Calendário Vivo de Oração e Palavra 2026, um propósito espiritual desenvolvido para que todos os dias do seu ano sejam cobertos por oração, direção e fé.
Ao longo de 2026, 52 pastores e pastoras do nosso ministério estarão intercedendo especificamente por você. A cada semana, uma oração direcionada será liberada sobre o seu dia, sua casa, sua família, suas decisões e o seu futuro.
Todos os dias, ao apontar o celular para o QR Code do Calendário Vivo, você recebe a oração daquele dia, ministrada por um pastor ou pastora, declarando bênçãos, direção, proteção e conquistas sobre a sua vida.
Se você ainda não retirou gratuitamente o seu Calendário Vivo de Oração e Palavra, basta ir hoje a uma de nossas unidades e solicitar a um obreiro.
Horários do Dia da Virada
Brasil: 9h, 15h ou 18h
Portugal: 15h ou 17h
Encontre a unidade mais próxima de você em: pazevida.org.br/enderecos
2026 será um ano de conquistas, avanço espiritual e restituição em dobro.
Por Pra. Daniela Porto