Comece a semana recebendo inspiração, orientação e edificação através da Palavra de Deus. Se você sente que já tentou de tudo, mas ainda falta sentido ou propósito na sua vida, este é o momento de descobrir sua identidade em Cristo.
O Pastor Giancarlo Pagliarin, homem de Deus cheio de unção, estará ministrando com autoridade espiritual para transformar vidas. Suas palavras não são apenas mensagens; são instrumentos para despertar fé, esperança e propósito em quem participa.
Local: Sede Nacional da Paz e Vida
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, São Paulo (ao lado da Estação Portuguesa-Tietê do Metrô)
Horários: 10h e 19h
Estacionamento: gratuito e exclusivo
Sua vida tem significado, propósito e direção! Participe hoje e viva uma experiência única de conexão com Deus e renovação espiritual.
Por Pra. Daniela Porto