SOS ORAÇÃO

Ministério

Sobre o ministério

Jesus nos disse que os últimos dias seriam difíceis. O que temos visto nos últimos dias são tempos complicados e desafiadores: depressão, como mal do século, surgimento de uma pandemia que nos obrigou ao isolamento social, aumento da criminalidade, crise econômica, crise política.

Somado a isso, cada um tem seus desafios particulares e, por tantas vezes, nos vemos sozinhos e sem ninguém que possamos desabafar ou pedir um conselho.

O Ministério SOS Oração funciona 24 horas por dia, com obreiros voluntários, que se dispõe a atender e aconselhar todas as pessoas que telefonam ou enviam mensagens e que estão passando por um momento delicado e desafiador. O objetivo é aconselhar à luz da Palavra de Deus e levar um abraço carinhoso em forma de oração e ajuda espiritual.

O Ministério SOS Oração leva a sério o que as Escrituras ensinam em II Coríntios 1.4: “Ele nos encoraja em todas as nossas aflições, para que, com o encorajamento que recebemos de Deus, possamos encorajar outros quando eles passarem por aflições”.

(11) 2281-3337 (Fixo e WhatsApp)
(11) 95015-3333 (WhatsApp)

SOS Oração: 24 horas por dia a sua disposição!

Blog