Skip to content

Hoje Tem Revival Metacamp no Encontrão Estadual de Jovens na Sede Nacional

Avivamento não se mede pela emoção do momento, mas pelo posicionamento que ele produz. Em 48 horas intensas, com cinco ministrações, louvor e Palavra firmados em Apocalipse 3:11, ficou claro: quando a Igreja entende o que carrega, o tempo sempre parece insuficiente. Não foi exagero — foi posicionamento espiritual. Por isso a sensação unânime: faltou mais.

Os jovens da Paz e Vida não apenas participaram de um retiro; se posicionaram como a igreja dos últimos dias. Aquela que guarda o que recebeu, vigia o que lhe foi confiado e não negocia a coroa. Quem entende isso não vive de eventos, vive de continuidade.

Hoje não vamos apenas reviver memórias. Vamos dar sequência ao que o Espírito Santo iniciou no nosso meio. Porque o que vem do Alto não é exclusivo de quem esteve lá, mas destinado a todos que têm fome e disposição para receber.

Junta a sua turma e vem. E se você não participou do retiro, melhor ainda. Porque queremos dividir com vocês o que recebemos. Nosso encontro começa sempre às 19 horas, mas hoje começaremos um pouco mais cedo, às 18h30, com um super louvorzão.

Sede Nacional da Paz e Vida: Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – São Paulo

Seguimos juntos na mesma atmosfera de adoração, com o mesmo foco e o mesmo clamor: guardar o que recebemos — porque quem entende o tempo em que vive, não desperdiça a presença que carrega.

Ministério Jovens Paz e Vida: tamo junto e lado a lado!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE