Você caiu? Volte ao altar. Depois da sondagem do Senhor, caminhe em obediência. Depois de vencer, permaneça dependente.
A queda não é o fim da história porque em Cristo existe redenção (se de você vier a rendição).
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” — 1 João 1:9
Toda restauração verdadeira passa pelo altas da confissão. Jericó foi conquistada por uma fé que marchou. Ai foi retomada por um coração que se rendeu. O Senhor continua fiel e justo para perdoar, purificar e restaurar. Jesus não está procurando uma performance impecável; Ele está chamando corações abertos. Há algo escondido? Entregue. Há algo enterrado? Confesse. Há algum peso ocupando espaço dentro da tenda? Traga à luz. . arrependimento sincero reposiciona a alma para caminhar de novo com Deus. A queda não precisa ser o fim da história quando existe rendição diante do Pai.
Oração: Jesus, hoje eu paro de esconder. Eu confesso, entrego e me rendo. Lava-me, purifica-me e restaura-me. Que meu coração volte ao altar, que meus passos voltem à obediência e que minha vida permaneça em Ti. Em Nome de Jesus, amém.
Chegando ao fim desse devocional de 7,dias, mas não pare aqui.
A graça continua chamando, restaurando e preparando o caminho da próxima conquista.
Compareça hoje à Paz e Vida mais próxima e seja impactado pelo Senhor na Quinta da Visão.