A Palavra Não Volta Vazia
Versículo: “Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” — Isaías 55:11
Reflexão: A Palavra de Deus é como flecha lançada com mira eterna. Quando sai da boca dEle, ela tem destino certo. Não importa quantos obstáculos no caminho. Ela vai chegar. Josué falou “Sol, detém-te” porque estava em sintonia com o que Deus já tinha decretado. A batalha ainda não tinha terminado de cumprir o que a Palavra prometia. Então a única coisa que faltava era tempo. E quando falta tempo para cumprir Palavra de Deus, o próprio tempo se dobra.
Oração: Pai, obrigado porque a Tua Palavra sobre mim não voltará vazia. Ela vai chegar. Ela vai cumprir. Ela vai prosperar naquilo para que foi designada, em Nome de Jesus. Amém.