Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

PARAKLETOS: direito de quem crê! A gramática empregada pelo Senhor é tão reveladora que ‘‘crerem’’ também é apresentado no tempo infinitivo pessoal, a forma infinita do verbo. Ele é o Verbo (João 1:1). E Infinito: ‘‘Eu Sou… aquele que é, que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso’’(Apocalipse 1:8). Quando Jesus, ressuscitado, disse: ‘‘E estes sinais seguirão aos que crerem’’, usou o verbo ‘‘seguir’’ no futuro do presente, indicando que estes sinais seriam desfrutados no presente e no futuro por qualquer pessoa que Nele cresse. E mais: Jesus conjugou o verbo ‘‘crer’’ no tempo futuro. ‘‘Crer’’ quer dizer: ‘‘ter como certo’’, ‘‘dar como verdadeiro’’ e, neste caso, ‘‘ter fé’’. Se hoje ninguém mais cresse e, amanhã, alguém encontrasse um velho Evangelho, lesse e cresse, então os sinais teriam de seguir tal pessoa, porque o Autor da Promessa disse: ‘‘Passará o céu e a terra, mas as Minhas Palavras não hão de passar’’(Lucas 21:33) Há teólogos que dizem que os sinais eram ‘‘só para aquela época’’. Eles podem até conhecer o grego e o hebraico, mas falta-lhes a revelação do Espírito, porque: ‘‘A letra mata, o Espírito vivifica’’ (II Coríntios 3:6).  (PAGLIARIN, 2019, p. 37).

Venha hoje na Paz e Vida receber a vida que só o Espírito Santo pode te dar!

Participe, também, da Campanha de Oração: 12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel! Junto com a oração da campanha você participa da Reunião da Busca do Espírito Santo.

As reuniões acontecem às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar
https://www.youtube.com/pazevidaoficial 

Por Daniela Porto  

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE