Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Quanto tempo você investe em conhecer mais a Deus através da leitura da Sua Palavra, a Bíblia Sagrada? Você já leu e estudou a Bíblia toda, de capa a capa?

Separe todo dia um tempo para passar ouvindo a voz de Deus através da leitura da Bíblia, um momento só seu e de Deus. Um momento de comunhão com o Teu Criador.

A Comunidade Cristã Paz e Vida é uma Igreja que prega a Palavra e incentiva todos os seus membros a ler e estudar a Bíblia, pois esta é uma das formas que Deus fala conosco.

Além disso, a Paz e Vida distribui bolsas de estudo para os Cursos de Teologia que podem ser frequentados gratuitamente e em todas as nossas Sedes (Níveis Expert e Master), com material todo idealizado pelo Pr. Juanribe Pagliarin, que também é teólogo.

Além dos cursos, também presenteamos nossos membros e visitantes com os livros escritos pelo fundador e presidente da Paz e Vida, Pr. Juanribe Pagliarin, e disponibilizamos para download gratuito os livros, Ilustrações e Mensagens do nosso pastor.

Tudo isso para que o povo de Deus conheça e prossiga em conhecer o Senhor Jesus!

Todo esse trabalho é sustentado pelo Ministério Pregadores do Telhado que tem levado salvação a diversas pessoas em todo Brasil e no exterior. Conheça o trabalho deste Ministério e nos ajude a levar a genuína Palavra de Deus por todo mundo. Estamos cumprindo o “Ide” do Senhor Jesus (Mc 16:15), mas precisamos da sua ajuda.

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE