Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

PARAKLETOS: a prova de que Ele conseguiu! A vinda do Espírito Santo sobre nós somente seria possível se Jesus conseguisse cumprir com perfeição cada uma das sete etapas de Sua complexa missão: Ele só poderia ser ‘‘o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo’’ se conseguisse viver aqui sem pecado; Imaculado, sem defeito e sem mancha, teria de ter a coragem de morrer em sacrifício por nós, na Cruz; De posse das chaves, teria de ressuscitar com o mesmo corpo que morreu na Cruz; Morto, teria de descer em Espírito às profundezas do abismo e arrancar as chaves da morte e do inferno das mãos sujas do ‘‘autor do pecado’’;  5ª Ressuscitado, teria de subir de volta ao céu; 6ª De volta ao céu, teria de assentar-se à direita de Deus e ser glorificado; 7ª Glorificado, teria de enviar. O Dia de Pentecostes é a prova do êxito completo da Sua missão, porque o Evangelho esclarece: “Ora, isto Ele disse a respeito do Espírito que haviam de receber os que nEle cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, porque Jesus ainda não tinha sido glorificado” (João 7:39). (PAGLIARIN, 2019, p. 33).

Venha hoje na Paz e Vida aprender sobre o Seu Amigo Espírito Santo!

Então, venha hoje na Paz e Vida!

Participe, também, da Campanha de Oração: 12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel! Junto com a oração da campanha você participa da Reunião da Busca do Espírito Santo.

As reuniões acontecem às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial

Por Daniela Porto  

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE