Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Um pai zeloso só dá ao filho aquilo que ele precisa, não aquilo que ele quer. Um pai nunca terá a intenção de torturar o seu filho. Portanto, jamais mostrará a ele aquilo que ele não pode dar.

Portanto, quando Deus permite que os seus olhos toquem em coisas, e o seu coração suspire, é porque Ele tem a intenção de te dar.

Nem tudo que o Senhor te mostra é para agora. Mas sendo agora ou no futuro, se Ele te mostrou Ele irá te entregar. E sempre que você achar que tem controle sobre o que acontece em sua vida, Deus vai te mostrar que quem controla é Ele e vai permitir pessoas e situações em sua vida para que nesse momento, você se lembre de três coisas:

– Quem Ele é;

– Quem você é;

– E a visão que Ele te mostrou.

De Gênesis a Apocalipse, Deus nunca falhou com ninguém, você acha que logo na sua vez Ele iria falhar?

Amado, venha tomar posse da visão de Deus para a sua vida, nesta quinta-feira, às 19hs, na Quinta da Visão! O Senhor quer te mostrar quão lindo será o seu futuro, se tão somente você aceitar viver por fé!

Esperamos por você na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965, ao lado do metrô Tietê, com amplo estacionamento gratuito e departamento infantil.

E nesta quinta, 29/09, o louvor será todo especial com a querida Júlia Vitória e  a ministração da Palavra com a nossa amada Bianca Pagliarin.

Compareça!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE