Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Aguente de pé!

“E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo.” – Daniel 10:11.

Daniel foi alguém que não abria mão da visão. Quem está dotado de uma visão, não apenas tem o poder de enxergar além, mas de levar outras pessoas a sonharem.

Nessa passagem Daniel havia tido uma grande visão que o levou a desmaiar diante de algo tão grandioso. E quando o anjo do Senhor o despertou e o levantou, ele mal aguentava ficar de pé.

O Senhor sabe quão grande é a visão que Ele tem para você e por isso, Ele precisa te preparar, te dar estratégias de continuidade para que você possa suportar a realização dela e possa suportar o tempo para o seu cumprimento.

Deus quer te fortalecer e te dar a capacidade de crer que existe algo extraordinário a viver, depois do tanto que você já sofreu!

Por isso, Bianca Pagliarin e o Senhor Jesus esperam por você na Quinta da Visão. A reunião na qual as estratégias e ferramentas que te manterão de pé lhe serão apresentadas.

Nesta quinta, 01/09, você ainda conta com um louvor especial de @sorayamoraes.

A Quinta da Visão acontece somente na Av. Cruzeiro do Sul, 1965, ao lado da estação Tietê do metrô, com amplo estacionamento gratuito e departamento infantil para cuidar dos seus pequeninos.

Compareça!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE