Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Talvez você esteja em pé hoje, mas por dentro a sua alma está estraçalhada.

Talvez hoje ainda você tenha orado ao Senhor pendo que Ele te recolhesse. Ou quem sabe a luta está tão grande, tão desproporcional com as suas forças, que você nem forças para orar tem mais.

A sua mente está exausta, seus pensamentos confusos e a sua vontade é de apenas desistir.

Todavia, o Senhor já sabia que tudo isso aconteceria. Pois, o tempo em que vivemos é um tempo exaustivo, desafiador e consumidor. Por isso, Deus nos deixou a sua Palavra, com exemplos de homens fortes e valentes, mas que também passaram por processos os quais nós jamais nos imaginaríamos viver.

Davi, por exemplo, viveu uma perseguição tremenda e em meio a toda essa guerra, ao medo e à dor, ele escreveu os Salmos, que hoje servem de consolo, esperança e calma para a nossa alma.

Todavia nós, ainda que tenhamos a Palavra, devido ao peso da luta, por vezes, temos dificuldade de glorificar a Deus, como fez Davi em Salmos, e murmuramos; afastando ainda mais de nós as Promessas de Deus para a nossa vida.

Não existe um homem ou mulher na Bíblia, que para viver um destino não tenha primeiro passado por um processo. E com você não é diferente!

É por isso que você precisa ser preparado para suportar o processo, se quiser viver os sonhos de Deus para a sua vida. E é por essa razão que HOJE, às 19hs, a nossa abençoada Bianca Pagliarin espera por você na Quinta da Visão. A reunião onde a sua mente, os seus pensamentos e sentimentos serão curados, a fim de que você possa criar um futuro abundante e rico em bênçãos espirituais, que o conduzirão ao grande dia de receber o seu galardão.

Não perca. Hoje, às 19hs, na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965, ao lado do metrô Portuguesa Tietê, com amplo estacionamento gratuito e departamento infantil.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE