Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Amanhã, domingo, em todas as unidades de Paz e Vida, começa a Campanha de Oração: Os Milagres de Jesus na Minha Vida.

Jesus curou milhares e milhares de pessoas. Deu vista aos cegos, fez paralíticos andarem, curou leprosos e realizou prodígios e maravilhas extraordinárias em quantidades inimagináveis.

O apóstolo João escreveu a respeito de Jesus em seu livro (Jo 21.24-25): “Este é o discípulo que dá testemunho destes acontecimentos e que os registrou aqui. E sabemos que seu relato é fiel. Jesus também fez muitas outras coisas. Se todas fossem registradas, suponho que nem o mundo inteiro poderia conter todos os livros que seriam escritos”.

Por algum motivo foram relatados no Evangelho apenas 35 milagres que Jesus operou e você é convidado a partir de amanhã, começar a viver os milagres de Jesus na sua vida!

Qual é o milagre que você precisa? A sua causa é urgente? O que está fora do alcance de suas mãos que só Deus pode realizar? É por este motivo que você participará amanhã em uma das unidades de Paz e Vida:

As reuniões acontecem no Brasil às 8h, 15h e 18h. E em Portugal, às 10h, 15h e 18h.

Na Sede Nacional em São Paulo temos 5 reuniões no domingo: às 6h30, 8, 10, 15 e 18 horas.

Para mais endereços de Paz e Vida, acesse:  https://www.pazevida.org.br/enderecos

Se você é de um estado onde não temos Igrejas da Paz e Vida, ou até mesmo, de outro país, acompanhe a transmissão da reunião ao vivo pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial  e você assiste e interage ouvindo a Palavra de Deus ministrada na Sede Nacional da Paz e Vida, com a direção do Superintendente Nacional Neilton Rocha.

Participe amanhã e comece já a contar o seu milagre!

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE