Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

O Espírito da Verdade faz muito mais do que consolar e ajudar e, dada à ilimitada abrangência de Seu poder e atuação, é mais adequado chamá-lO de Parakletos, o Espírito da parte do Pai, igual a Jesus, chamado para ser o nosso Emanuel, nome hebraico que significa Deus conosco, cumprindo Isaías 7:14. Jesus disse que é prova de amor guardar a Sua Palavra e prometeu que Ele mesmo e o Pai Celestial viriam fazer morada na nossa vida, através de Parakletos! A Santíssima Trindade quer habitar em você, para fazer infinitamente mais do que você pode imaginar! (PAGLIARIN, 2019, p. 9)

Quer conhecer mais sobre o Espírito da Verdade, o Parakletos, o Espírito Santo? Venha hoje na Reunião da Busca do Espírito Santo.

As reuniões acontecem hoje às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas. Participe da última reunião de Busca do Espírito Santo de 2021!

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial

Seja cheio do poder de Deus!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE