Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

PARAKLETOS: incompatível com o mundo! Ora: quem habitou com os discípulos durante três anos, dia e noite, e eles conheciam muito bem? O próprio Jesus! Ele é o Espírito da Verdade, habitando apenas em UM corpo, mas que, em breve, habitaria dentro de todos eles e em cada pessoa que Nele cresse! Por isso disse: ‘‘e estará em vós’’. Este sempre foi o Seu Plano de amor desde o Princípio, quando convivia com o ser humano todos os dias, até o pecado causar a forçosa separação e banir a raça humana para o mundo. Mas agora, com o Seu iminente sacrifício expiatório, a barreira do pecado será removida da vida dos que Nele crerem e o Senhor poderá voltar a ser um só conosco! (Êxodo 25:8, João 17:21-23). Em Sua última noite de vida, Jesus revela que o mundo não pode receber o Espírito da Verdade ‘‘porque não O vê, nem O conhece’’. E olhando para os discípulos, disse: ‘‘Mas vós O conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós’’ (João 14:17) (PAGLIARIN, 2019, p. 22).

Quer conhecer hoje este verdadeiro Amor? Venha hoje na Paz e Vida!

Participe, também, da Campanha de Oração: 12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel! Junto com a oração da campanha você participa também da Reunião da Busca do Espírito Santo.

As reuniões acontecem hoje às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial

Para saber onde tem uma Paz e Vida pertinho de você, acesse https://www.pazevida.org.br/enderecos.html

Busque um relacionamento íntimo com o seu Amigo, o Espírito Santo!

Venha hoje conhecer o plano de amor de Deus desde o princípio!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE