Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Dia 24 de março, na sexta-feira da próxima semana, começa em todas as unidades de Paz e Vida a Campanha de Oração: Os 7 livramentos de Deus.

Lemos nas Escrituras o seguinte texto: “Em seis angústias, te livrará; e, na sétima, o mal te não tocará. Na fome, te livrará da morte; e, na guerra, da violência da espada. Do açoite da língua estarás abrigado; e não temerás a assolação, quando vier. Da assolação e da fome te rirás; e os animais da terra não temerás. Porque até com as pedras do campo terás a tua aliança; e os animais do campo estarão contigo. E saberás que a tua tenda está em paz; e visitarás a tua habitação, e nada te faltará. Também saberás que se multiplicará a tua semente, e a tua posteridade, como a erva da terra. Na velhice virás à sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo” (Jó 5:19-26).

Você está passando por alguma situação difícil que requer o livramento de Deus? Tem algum desafio que está te perturbando e tirando o seu sono? Seu casamento está ruindo? Seus filhos estão te preocupando? Sua vida financeira está te deixando de cabelos brancos? Você não consegue prosperar? Uma enfermidade é a causa dos seus maiores temores? Ou você foi vítima de algum trabalho demoníaco?

Você é convidado a dar um basta nesta situação, mas precisa fazer a sua parte participando da Campanha de Oração: Os 7 livramentos de Deus aqui na Paz e Vida!

Deus vai trazer o livramento para aquilo que te aflige e você viverá uma vida feliz e com paz!

Participe!

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE