Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

“Amados, exorto-vos (peço-vos), como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências da carne, as quais combatem contra a alma;” I Pedro 2:11

 

A Bíblia nos diz que somos estranhos e estrangeiros neste mundo. E temos uma condição diferente de não nos moldarmos a este mundo, devemos ir em direção contrária, mesmo estando no mesmo lugar estamos em posições e direções diferentes. Somos estranhos e estrangeiros aqui e não estamos aqui para nos conformar, ajustar, condizer ou integrar neste mundo. Romanos 12:2 está escrito: “Não vos conformeis com este mundo…”; isto é: ter a mesma “forma” que o mundo tem. (É isto o que significa “conforma”). Somos cidadãos de outra pátria, a pátria celestial, onde um dia iremos morar. 

 

Onde está essa casa? Aqui estão alguns versículos que respondem a essa questão: “Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo” – Filipenses 3:20.

 “Dando graças ao Pai que vos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz, e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado” – Colossenses 1:12-13.

 

Jovens nós somos cidadãos dos céus, aqui não é a nossa casa. Certo que já fomos cidadãos deste mundo e do seu reino, o reino da escuridão. Mas fomos liberto deste reino e agora fazemos parte do Reino do Filho de Deus e como consequência somos estrangeiros e estranhos neste mundo.

Viva essa mudança em sua vida e olhe para o Autor e Consumador da sua fé. NEle você encontrará a direção certa para seguir a vida Cristã.

Ministério de Jovens Paz e Vida

Comunidade Cristã Paz e Vida 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE