Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

A melhor escolha

LC Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia. E certa mulher, por nome Marta, O recebeu em sua casa. Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a Sua Palavra. Marta, porém, andava preocupada com muito serviço. E, aproximando-se, disse:

– Senhor, não te importas que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude.

Respondeu-lhe o Senhor:

– Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas. Entretanto, poucas são necessárias, ou mesmo uma só. E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Notas do Autor: LC 10:38-42

E MARIA ESCOLHEU A BOA PARTE, A QUAL NÃO LHE SERÁ TIRADA. Jesus poderia ter dito: “Maria, vá ajudar a sua irmã; depois conversaremos”. Porém, Maria de Betânia fez a escolha do que era mais importante e buscou o Reino em primeiro lugar. Quando uma pessoa faz tal escolha, nada nem ninguém pode tirar-lhe esse privilégio. (PAGLIARIN, 2017, p. 273).

Escolha a melhor parte, assim como Maria: estar aos pés do Senhor Jesus, ouvindo os seus ensinamentos e aprendendo sempre mais. Venha hoje na Reunião de Cura e Libertação em uma das unidades de Paz e Vida.

Horário: às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil e em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Acesse: pazevida.org.br/enderecos e veja onde tem uma Paz e Vida pertinho de você!

Paz e Vida: onde a melhor parte será sempre honrada!

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE