Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

MT Então, os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram:

– Por que não pudemos nós expulsá-lo?

Disse-lhes Ele:

– Por causa da vossa pouca fé.

LC Disseram então os apóstolos ao Senhor:

– Acrescenta-nos a fé.

Respondeu o Senhor:

– Em MT verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá e ele há de passar. E nada vos será impossível. Direis LC a esta amoreira: desarraiga-te daqui e planta-te no mar. E ela vos obedeceria. MT Mas esta casta de demônios não se expulsa MC com coisa alguma, a não ser com oração e jejum.

Notas do Autor: MT 17:19-20a; LC 17:5-6a; MT 17:20b; LC 17:6b, MT 17:21a; MC 9:29b

ESTA CASTA DE DEMÔNIOS. Assim como há várias categorias de anjos, também há várias categorias de demônios. E isso é lógico, porque os demônios são anjos caídos de vários principados e potestades, e tornaram-se, em suas respectivas linhagens, diferentes seres malignos, com graus variados de poder destrutivo.

POR CAUSA DA VOSSA POUCA FÉ… A NÃO SER COM ORAÇÃO E JEJUM. Expulsar demônios exige, primeiramente, Fé. Por isso Ele disse: “E estes sinais seguirão aos que crerem: em Meu Nome expulsarão os demônios” (Mc 16:17). Porém, para expulsar certa casta de demônios, além da Fé, são necessários Oração e Jejum. Aliás, tinha sido com Fé, Oração e Jejum que Jesus, antes de iniciar o seu Ministério, enfrentou o maior representante de todas as castas de demônios (Mt 4:1-11). Jesus ensinou a mesma estratégia para os Seus discípulos. E mais: naquela manhã, quando Jesus desceu do Monte Hermom, estava em jejum (PAGLIARIN, 2017, p. 236).

Fé, oração e jejum são necessários em algumas ocasiões como neste fato narrado na Bíblia e explicado com sabedoria pelo Pastor Juanribe Pagliarin. Então, compareça hoje com fé, em espírito de oração, e, se ainda der tempo, em jejum e apresente ao Senhor Jesus a sua causa, suas doenças, vícios, traumas, depressão, transtorno mental e deixe Jesus te curar e te libertar.

Você participa também da continuação da Campanha de Oração: “12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel”.

Horário: às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil e em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Para saber onde tem uma Paz e Vida pertinho de você, clique aqui.

Participe!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE