Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Feliz FM indica 92.1 FM como seu novo canal em São Paulo e antecipa reestreia para janeiro

São Paulo – Informação foi confirmada por Juanribe Pagliarin, responsável pela operação da emissora.

Atualizado – Conforme antecipado pelo tudoradio.com no começo de dezembro, a Feliz FM vai voltar a operar no dial da capital paulista. De acordo com as informações levantadas pela redação junto ao publicitário Juanribe Pagliarin, responsável pela operação da Rede Feliz FM SAT, a grade gospel vai retornar à Grande São Paulo por meio da 92.1 FM, canal que atualmente abriga a Play FM, rádio controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a partir da 0h00 do dia 1º de janeiro.

Segundo as informações que foram repassadas ao tudoradio.com, inicialmente a futura Feliz FM 92.1 de São Paulo entraria no ar a partir de fevereiro. Porém, a redação entrou em contato com Juanribe Pagliarin que confirmou a antecipação da estreia da emissora depois de acordo com o Grupo Bandeirantes para o dia 1º de janeiro.

Segundo a direção da Feliz FM, a emissora já vai iniciar um planejamento massivo de divulgação de seu novo canal em São Paulo. Uma das aplicações que serão usadas destaca o canal 92.1 FM em primeiro plano. Serão produzidos mais de 1 milhão de adesivos para serem distribuídos pela capital e região metropolitana.

Aplicação da Feliz FM que será reproduzida em adesivos que serão espalhados por São Paulo

Trajetória da Feliz FM

A Feliz FM iniciou a sua trajetória no FM de São Paulo em março de 2014, quando iniciou a sua transmissão em 92.5 FM. Depois, em março de 2017, teve sua operação deslocada para 92.9 FM, onde permaneceu no ar até o dia 22 de setembro de 2019.

A programação de formato gospel idealizada pelo publicitário Juanribe Pagliarin foi responsável pelos primeiros recordes de audiência do segmento na Grande São Paulo, incluindo a passagem em 92.5 FM, com a Feliz FM ocupando o top 10.

Mesmo sem um canal no dial FM de São Paulo, a Feliz FM ficou com sua grade ativa via streaming, além das outras FMs que já carregam a sua marca. Hoje, no dial, a programação da rede está presente na capital fluminense e também em Teresina (Piauí), onde opera através da Feliz FM 95.7.

No Rio de Janeiro, a operação da Feliz FM em 94.9 FM foi iniciada em 1º de maio de 2018, mas a estreia da sua operação na praça fluminense ocorreu anos antes, em fevereiro de 2015, quando passou a ser transmitida em 89.5 FM.

aquisição completa da operação no Rio de Janeiro também envolve a AM 540 que, assim como a 94.9 FM, é ligada à antiga Rádio Fluminense. A estação na faixa AM já opera como Feliz FM e poderá migrar para o FM.

Fonte: Tudo Rádio

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE