Skip to content

Hoje é dia de Encontro com Deus na Paz e Vida — e uma palavra especial na Sede Nacional com o Pastor Giancarlo Pagliarin

Na Bíblia, quando Jacó se encontrou com Deus, ele tomou uma decisão firme: não sairia dali da mesma forma. Ele disse que não iria embora enquanto não recebesse a bênção. Aquele encontro mudou a sua história. (Gênesis 32:22–32.)

É com esse mesmo propósito que acontece hoje o Encontro com Deus na Paz e Vida: um tempo de louvor, oração e ministração da Palavra, onde cada pessoa pode se colocar diante do Senhor e buscar aquilo que só Ele pode fazer.

Em todas as unidades da Paz e Vida, o Encontro com Deus acontece às 10h ou às 19h.

Encontre a unidade mais próxima: pazevida.org.br/enderecos

Na Sede Nacional, em São Paulo, a ministração da Palavra será feita pelo Pastor Giancarlo Pagliarin, filho na fé e de sangue do Fundador e Presidente vitalício do ministério, o pastor Juanribe Pagliarin.

Horários na Sede Nacional: 10h e 19h
Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana – São Paulo (Ao lado do metrô Portuguesa–Tietê)

Venha com sua família e coloque sua vida diante de Deus.

Há encontros que mudam histórias — e hoje pode ser o dia da sua bênção.

 

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE