Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

O mundo comemora em 1º de abril o Dia da Mentira e de forma bem sutil e como se fosse uma brincadeira inocente, ensina os nossos filhos a contarem uma mentirinha para pregar uma peça em um colega ou familiar.

Com o passar dos anos o inimigo de nossas almas se infiltra no consciente dos pequenos e vai convertendo as convicções e ensinamentos dos pais e da igreja em dúvidas: será que fomos criados por Deus? Será que Deus existe? Será que Jesus realmente veio a Terra? Será? Onde haviam afirmações, começam as dúvidas.

E uma dessas dúvidas que é mais recorrente é: Será que Jesus pode me salvar e libertar dessa situação terrível que estou passando?

Você precisa se lembrar o que Jesus mesmo afirmou em João 8.43-44: “Por que vocês não entendem o que eu digo? É porque nem sequer conseguem me ouvir! Pois são filhos de seu pai, o diabo, e gostam de fazer as coisas perversas que ele deseja. Ele foi assassino desde o princípio. Sempre odiou a verdade, pois não há verdade alguma nele. Quando ele mente, age de acordo com seu caráter, pois é mentiroso e pai da mentira”.

Você precisa se tornar Filho de Deus. Você precisa voltar para Casa do Pai. E crer nesta verdade expressa na Palavra de Deus e explicada pelo Pastor Juanribe Pagliarin:

SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. Jesus foi a Única Pessoa que viveu neste mundo e jamais mentiu ou pecou. Oferecido como Cordeiro, sem defeito e sem mancha, Ele sofreu as consequências dos nossos pecados. Sendo o maior Santo que já viveu, escolheu morrer como o pior de todos os pecadores: “Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nEle fôssemos feitos justiça de Deus” (II Co 5:21). A morte é o preço do pecado, mas Jesus, morto, não pôde ser retido por ela, porque nunca cometeu pecado. A morte não teve legalidade para detê-lO. Jesus deixou que a Sua Carne habitasse a sepultura, confiante de que Ela não se corromperia, conforme estava profetizado: “Também a minha carne habitará em segurança. Pois não deixarás a minha alma no Hades, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção” (Sl 16:9b-10). Jesus foi às profundezas do Hades pelo peso dos nossos pecados e tomou as chaves da morte e do Inferno das mãos daquele que detinha o Império da Morte. Vitorioso, disse: “EU SOU o Primeiro e o Último, e o que vive. Fui morto, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos. E tenho as chaves da morte e do Inferno” (Ap 1:18). Por isso é que só o Filho pode libertar e salvar. (PAGLIARIN, 2017, p. 259).

Creia na Verdade, que é Jesus Cristo, e venha hoje na Reunião de Cura e Libertação em uma das unidades de Paz e Vida. Creia que foi também por você que Ele veio a Terra libertar e salvar.

Horário: às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil e em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Acesse: pazevida.org.br/endereços e veja onde tem uma Paz e Vida pertinho de você!

Paz e Vida: Jesus é a Verdade que liberta e salva!

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE