Skip to content

Hoje: Reunião Geral de Líderes e Obreiros com o Pr. Juanribe Pagliarin direto da Sede Nacional em São Paulo

Há momentos que vão além de uma reunião. São encontros que realinham propósitos, renovam forças e ampliam a visão daqueles que foram chamados para servir na obra de Deus.

A Reunião Geral de Líderes e Obreiros é um desses momentos. Um tempo especialmente preparado para homens e mulheres que compreenderam que liderar no Reino exige compromisso, crescimento contínuo, maturidade espiritual e dependência constante da direção de Deus.

Hoje, às 19h, todas as Sedes da Paz e Vida estarão conectadas para receber uma palavra de instrução, fortalecimento e alinhamento ministerial, com a ministração do Pr. Juanribe Pagliarin, diretamente da Sede Nacional.

Se você lidera, serve em algum ministério ou reconhece que Deus confiou a você uma missão maior, esta reunião é indispensável para a sua caminhada.

Separe este tempo. Organize sua agenda. Chegue com expectativa e o coração preparado para receber aquilo que Deus deseja ministrar.

Há direcionamentos que reposicionam destinos. Há palavras que renovam o ânimo. Há momentos que reacendem a chama do chamado e fortalecem a convicção de quem decidiu servir ao Senhor.

Não permita que outras prioridades ocupem o lugar daquilo que pode impulsionar sua vida espiritual e seu ministério para um novo nível.

Hoje, às 19h, participe da Reunião Geral de Líderes e Obreiros e esteja presente onde Deus está fortalecendo aqueles que trabalham em Sua obra.

Sede Nacional da Paz e Vida
Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana – São Paulo
Amplo estacionamento gratuito.

Quem cuida do chamado que Deus lhe entregou nunca para de crescer, aprender e se fortalecer na presença do Senhor.

 

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE