Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Finanças em desequilíbrio? Conflitos familiares? Relacionamentos tóxicos? Fraqueza espiritual?

Independente de qual desafio você esteja enfrentando hoje, essa Palavra traz a resposta e o caminho que você precisa para mudar essa situação.

Esse cenário caótico em que você se encontra é o presente, e talvez, ainda algum resquício de passado. Contudo, o futuro pode ser mudado, desde que você tome decisões agora, pois o futuro pode ser construído.

Porém, o seu futuro jamais poderá ser diferente do que você vive hoje, se você não adquirir novos conhecimentos.

O conhecimento é capaz de solucionar as raízes daquilo que vem causando todos os males da sua vida. Não é à toa que a Palavra de Deus nos diz em Oséias 4:6 que o povo foi destruído por falta de conhecimento.

Amado, se você deseja viver a Palavra de Deus e desfrutar das mais de 8.000 promessas nela contidas, busque conhecimento. E todas as quintas-feiras, às 19hs, a nossa amada Bianca Pagliarin entrega muito conhecimento transformador, poderoso, valioso e abençoado para mudar a sua situação, por mais desafiadora que ela possa parecer.

Hoje, 7 da noite, esperamos por você na Quinta da Visão. Na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965, ao lado do metrô Tietê, com amplo estacionamento gratuito e departamento infantil.

Compareça!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE