Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

“Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que venha” (I Coríntios 11:23-26).

A Santa Ceia fala de comunhão. Comunhão primeiramente com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. E também com todo o Corpo de Cristo na Terra, a sua preciosa Noiva, a Igreja. Venha celebrar conosco a vida de Jesus e todo seu sacrifício por cada ser humano.

Hoje, os pastores Juanribe e Giancarlo Pagliarin estão cheios de fé para ministrar o seu coração e adorar o Rei dos reis e estarão presentes na reunião das 10 da manhã na Sede Nacional da Paz e Vida, conduzindo o encontro e a Santa Ceia do Senhor Jesus.

No encontro das 19h, o Fundador e Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, conduz a Reunião Geral de Líderes e Obreiros do ministério e a Santa Ceia do Senhor Jesus. A reunião será transmitida pela internet para todas as Sedes de Paz e Vida.

Anote o endereço para você comparecer: Avenida Cruzeiro do Sul, 1965, Santana, pertinho do Metrô Portuguesa-Tietê e com amplo estacionamento gratuito para carros e motos.

Se você está fora de São Paulo, assista pelo youtube.com/@juanribe mas se você estiver aqui, participe.

“Não perca a Santa Ceia aqui na Terra, porque breve Ele buscará a Noiva para a Santa Ceia no Céu” (Pr. Juanribe Pagliarin).

É imperdível!

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE