Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Muita gente não prospera porque não segue alguns dos ensinamentos bíblicos sobre honrar a Deus com seus bens. Tudo o que o ser humano tem foi concedido por Deus: seu cônjuge, seus filhos, seus bens, sua saúde, seu trabalho e o seu dinheiro. Para aqueles que o honram, Deus promete a prosperidade: “Honre o Senhor com suas riquezas e com a melhor parte de tudo que produzir. Então seus celeiros se encherão de cereais, e seus tonéis transbordarão de vinho” (Provérbios 3.9-10).

Você poderia colaborar hoje com o Ministério Pregadores do Telhado? Precisamos da sua oferta para continuar pregando o Evangelho de Jesus Cristo. Levar Jesus através do rádio, dos programas de TV, das redes sociais, dos livros dados gratuitamente nas reuniões de Paz e Vida, das aulas do Curso Gratuito de Teologia. E isso não fará de você menos abastado, pelo contrário, você pode requerer a Deus, sendo um dizimista e ofertante fiel, a sua recompensa: a prosperidade!

Então, siga este ensinamento para que você seja abençoado ainda hoje! A sua ajuda é fundamental para que o trabalho evangelístico desenvolvido pelo Ministério Pregadores do Telhado seja mantido e se expanda. Honre a Deus e receba o melhor Dele!

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz” (Números 6:24-26).

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE